Prazo de Entrega

PRAZO DE ENTREGA 

O prazo para entrega do seu pedido pode variar de acordo com a localidade e a opção de frete escolhida na finalização da compra, o valor será calculado de acordo com o local e a modalidade de entrega escolhida, e o cálculo será feito no fechamento do seu pedido, após a escolha da sua modalidade.

FRETE ÚNICO: É a melhor opção: Barata e Vantajosa. O valor sempre se mantem o mesmo, indiferente da quantidade de produtos no carrinho. Conforme a informação repassada na finalização da compra além do melhor preço tem também os melhores prazos, que variam dependendo a região e são entregues por transportadoras.

PAC: É uma opção barata e também vantajosa. A entrega dessa opção é realizada pelos correios e o prazo é dado na finalização da compra podendo variar dependendo a região.

SEDEX: É uma opção mais cara, porém você recebe seus mimos em um curto tempo. A entrega dessa opção é realizada pelos correios e o prazo é dado na finalização da compra podendo variar dependendo a região, mas fica entre 3 a 5 dias úteis.

MOTOBOY: É uma opção para quem quer a entrega com mais agilidade, porém só é válido para cidades próximas a Benedito Novo SC numa extensão de 80km. (Estado de Santa Catarina).

TRANSPORTADORA: É a melhor opção para quem quer a entrega com mais agilidade e custo baixo, porém locais de risco e interiores não se encaixam nesta opção (mais isso você vai poder verificar no final da compra, caso sua cidade for local de risco, será informado (a) antes de finalizar o pedido. O prazo é dado na finalização da compra podendo varias dependendo a região.

Seu pedido será liberado para faturamento após confirmação dos dados e assim que recebermos a aprovação do cartão de crédito ou a confirmação de pagamento do banco. O prazo para a entrega começa a contar a partir da data da emissão da nota fiscal bem como higienização dos produtos, separação e embalagem dos mesmos, podendo variar entre 2 a 3 dias úteis. Este prazo é de precaução, porque não conseguimos adicioná-lo na finalização da compra, devido limitações da nossa plataforma, então é de extrema importancia anexarmos ele aqui, conforme orientação do CDC.
Para facilitar, você será informado por e-mail de cada etapa do seu pedido e assim que ele for enviado você também receberá um aviso tanto por e-mail quanto pelo whatsapp que consta no seu cadastro em nossa loja, para poder acompanhar mais de perto a entrega.

 

CONDIÇÕES DE ENTREGA 
Nossas entregas são feitas de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h e de sábado das 8h às 12h, exceto em dias de feriados locais e nacionais.
O serviço de entregas é realizado pelos Correios ou por Transportadora contratadas por nós. 
Não é possível agendar data e horário para entrega e é necessário ter uma pessoa no endereço informado para que o pedido possa ser recebido.
Estão autorizadas a receber as mercadorias: porteiros, recepcionistas, secretárias, familiares, desde que assinem o protocolo de entrega e apresentem documento de identificação. São feitas até 3 tentativas de entregas por mercadoria, ou seja caso você não esteja no endereço especificado no dia da entrega, ou não tenha niguém para receber a mercadoria, a transportadora entrará em contato com você por telefone ou whatsapp para combinar uma próxima entrega já no mesmo dia ou no dia seguinte.

ERROS NO CADASTRO 

Atenção ao preencher seu cadastro. Você deve preencher todos os campos obrigatórios de forma correta, podendo alterá-los sempre que necessário.
É previsto no código de defesa do consumidor que o fornecimento de dados de entrega é de responsabilidade do cliente, por tanto, não nos responsabilizamos por erros nos cadastros. Caso ocorra, você será comunicado via e-mail e um novo valor de frete será cobrado para reenvio da caixinha.

• As entregas são realizadas no local indicado no pedido, portanto, pedimos bastante atenção ao cadastrar seu endereço

• É necessário que tenha alguém no endereço indicado para receber o pedido

• Os Correios e transportadoras fazem até 3 tentativas de entrega, caso não tenha ninguém para receber a encomenda ou eles não consigam contato com o cliente, ela retornará a Loja e um novo valor de frete será cobrado para reenvio da sua encomenda.

 

Sobre a loja

A Mimo Rosa é uma loja online que está no mercado desde 2016, produzindo peças de qualidade e com personalidade para o público feminino e LGBT. Somos a Pioneira no Brasil em produtos de vaca, 100% VEGANOS. Com um atendimento de total zelo, respeito e atenção às necessidades de nossos clientes, a equipe Mimo Rosa Store está sempre disponível para lhe ajudar, não somente antes da compra, mas também durante e após. Conte conosco!

Pague com
  • Pix
  • PagHiper
  • PagSeguro
Selos
  • Site Seguro

Mimo Rosa Store Comércio Eireli - CNPJ: 34.692.364/0001-00 © Todos os direitos reservados. 2022


Para continuar, informe seu e-mail

@mimorosashoes

Mimo Rosa Store
CNPJ: 34.692.364/0001-00 © Todos os direitos reservados. 2017