PRAZO DE ENTREGA ♡
O prazo para entrega do seu pedido pode variar de acordo com a localidade e a opção de frete escolhida na finalização da compra, o valor será calculado de acordo com o local e a modalidade de entrega escolhida, e o cálculo será feito no fechamento do seu pedido, após a escolha da sua modalidade.
FRETE ÚNICO: É a melhor opção: Barata e Vantajosa. O valor sempre se mantem o mesmo, indiferente da quantidade de produtos no carrinho. Conforme a informação repassada na finalização da compra além do melhor preço tem também os melhores prazos, que variam dependendo a região e são entregues por transportadoras.
PAC: É uma opção barata e também vantajosa. A entrega dessa opção é realizada pelos correios e o prazo é dado na finalização da compra podendo variar dependendo a região.
SEDEX: É uma opção mais cara, porém você recebe seus mimos em um curto tempo. A entrega dessa opção é realizada pelos correios e o prazo é dado na finalização da compra podendo variar dependendo a região, mas fica entre 3 a 5 dias úteis.
MOTOBOY: É uma opção para quem quer a entrega com mais agilidade, porém só é válido para cidades próximas a Benedito Novo SC numa extensão de 80km. (Estado de Santa Catarina).
TRANSPORTADORA: É a melhor opção para quem quer a entrega com mais agilidade e custo baixo, porém locais de risco e interiores não se encaixam nesta opção (mais isso você vai poder verificar no final da compra, caso sua cidade for local de risco, será informado (a) antes de finalizar o pedido. O prazo é dado na finalização da compra podendo varias dependendo a região.
Seu pedido será liberado para faturamento após confirmação dos dados e assim que recebermos a aprovação do cartão de crédito ou a confirmação de pagamento do banco. O prazo para a entrega começa a contar a partir da data da emissão da nota fiscal bem como higienização dos produtos, separação e embalagem dos mesmos, podendo variar entre 2 a 3 dias úteis. Este prazo é de precaução, porque não conseguimos adicioná-lo na finalização da compra, devido limitações da nossa plataforma, então é de extrema importancia anexarmos ele aqui, conforme orientação do CDC.
Para facilitar, você será informado por e-mail de cada etapa do seu pedido e assim que ele for enviado você também receberá um aviso tanto por e-mail quanto pelo whatsapp que consta no seu cadastro em nossa loja, para poder acompanhar mais de perto a entrega.
CONDIÇÕES DE ENTREGA ♡
Nossas entregas são feitas de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h e de sábado das 8h às 12h, exceto em dias de feriados locais e nacionais.
O serviço de entregas é realizado pelos Correios ou por Transportadora contratadas por nós.
Não é possível agendar data e horário para entrega e é necessário ter uma pessoa no endereço informado para que o pedido possa ser recebido.
Estão autorizadas a receber as mercadorias: porteiros, recepcionistas, secretárias, familiares, desde que assinem o protocolo de entrega e apresentem documento de identificação. São feitas até 3 tentativas de entregas por mercadoria, ou seja caso você não esteja no endereço especificado no dia da entrega, ou não tenha niguém para receber a mercadoria, a transportadora entrará em contato com você por telefone ou whatsapp para combinar uma próxima entrega já no mesmo dia ou no dia seguinte.
ERROS NO CADASTRO ♡
Atenção ao preencher seu cadastro. Você deve preencher todos os campos obrigatórios de forma correta, podendo alterá-los sempre que necessário.
É previsto no código de defesa do consumidor que o fornecimento de dados de entrega é de responsabilidade do cliente, por tanto, não nos responsabilizamos por erros nos cadastros. Caso ocorra, você será comunicado via e-mail e um novo valor de frete será cobrado para reenvio da caixinha.
• As entregas são realizadas no local indicado no pedido, portanto, pedimos bastante atenção ao cadastrar seu endereço
• É necessário que tenha alguém no endereço indicado para receber o pedido
• Os Correios e transportadoras fazem até 3 tentativas de entrega, caso não tenha ninguém para receber a encomenda ou eles não consigam contato com o cliente, ela retornará a Loja e um novo valor de frete será cobrado para reenvio da sua encomenda.
A Mimo Rosa é uma loja online que está no mercado desde 2016, produzindo peças de qualidade e com personalidade para o público feminino e LGBT. Somos a Pioneira no Brasil em produtos de vaca, 100% VEGANOS. Com um atendimento de total zelo, respeito e atenção às necessidades de nossos clientes, a equipe Mimo Rosa Store está sempre disponível para lhe ajudar, não somente antes da compra, mas também durante e após. Conte conosco!